domingo, 11 de março de 2012

Da vida

"Com a vida, aprendi a comer sonhos. Em algum dia na minha vida, por falta de toda natureza de alimento, eu aprendi a me alimentar de sonhos, e hoje não há nada diferente disso que me traga saciedade."

“A vida já me é tão impositiva, que eu não posso fazer o mesmo comigo mesma.”

“A vida é uma série de tentativas e todas bem sucedidas. Alguns resultados não são o que queríamos que fosse, e aí a gente acha que deu errado.“

"Não importa a vida que leva uma pessoa, mas sim, a vida que essa pessoa leva dentro de si mesma."

“O homem quer dar sentido à vida, nem que seja depois da vida.”

“ Eu não sou especial, todos somos especiais. Por isso a vida é tão confusa e tão fascinante.”

"Existe um sentido de percepção da vida que não se numera de um a seis. Um sentido que só é conhecido por quem o experimentou, e, mesmo assim, impossível de ser descrito, por ser desintegrável, como os retalhos das cinzas que sobrevoam a fogueira, quando tentamos tocá-los."

Nenhum comentário:

Postar um comentário