segunda-feira, 26 de março de 2012

Entre erros e acertos

"Erro é aquilo que um dia você fez, julgava certo, mas hoje acha que não. Acerto é aquilo que você faz hoje, julgando que está certo, mas amanhã dirá que não. Erro: o que você se arrependeu de ter feito. Acerto: o que você ainda vai se arrepender."

Sou super eficiente, na hora de errar. Sempre que tento errar, eu consigo ... posso me considerar uma mulher de sucesso.”

Ele está escolhendo os problemas, para explicar as dores. Acaba que ele sofre as dores erradas, por isso não adianta medicar.”

Às vezes, é chato a gente estar certa, por que não nos resta nem a prerrogativa de pedir desculpas. Sempre prefiro estar errada, por que aí posso procurar  o outro, e me retratar.”

"Acho errado, de cara, quando algum teórico esculhamba outro teórico."

"Tem gente que não tem peso na consciência, por que não faz nada de errado. E tem gente que não tem peso na consciência, por que não tem consciência."

Quando você diz que contou a um amigo um segredo meu, por confiar nesse amigo, eu torço pra que você esteja certo, e não se engane, como eu me enganei, quando confiei em você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário