terça-feira, 13 de março de 2012

A realidade do sonho


Se a realidade não me permite sonhar, os sonhos, em contrapartida, me salvam dela."

A gente nunca acredita no que é factível, mas sonha com o que é impossível.”

"Uma coisa eu sei, quando estou sozinha pensando, na verdade, não estou pensando - eu apenas esqueço de mim, pra libertar a outra, que pula a cerca dos sonhos, e sai pra viver o mundo que ela quer. E eu me sinto feliz, onde estou, assistindo ela se divertir de se fartar. Me falta coragem pra mandá-la entrar pra tomar banho, ou almoçar, e retornar à realidade, que nada tem a me oferecer, ou, o que tem, não me interessa."

Eu nunca planejei. Eu tão-somente sonhei a vida toda.”

Você lamenta o passado, e eu lamento o presente. Vamos parar de escrever, antes que acordemos – você, de um sonho passado, e eu de um pesadelo presente.”

"Nós não perdemos nossos sonhos. Apenas modificamos eles."

Sonhos sem projeto são devaneios. Sonhos sem ação, delírios. Sonhos sem possibilidade, desvarios. Eis que vos fala uma sonhadora desvairada delirando em devaneios.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário