sábado, 28 de abril de 2012

Diante do espelho

"Olhe-se no espelho. Se você não reconhecer a pessoa que está lá no espelho, não fale com ela, porque pode ser perigoso. Pessoas que se escondem em espelhos costumam ser malucas."

Eu não sou muito disciplinada nas coisas que faço. Acho que sou como aquele homem do circo, que fica rodando pratos nas varas, para que eles não caiam. Sempre dando um pequeno impulso em algo, mas nunca o impulso definitivo.”

"A vida é um jogo de espelhos, é sempre um jogo de espelhos. Se eles se quebram, a gente abre outros novos espelhos."

Sou um tumor de sentimentos. Estou sempre na iminência de estourar.”

A única coisa que possuo, por um breve instante, é a minha escolha. Mas, em seguida, ela passa a me possuir.”

"Era tão profundo quanto um espelho. Qualquer impressão era mera virtualidade."

Meu repouso é tudo o que mexe com a emoção.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário