terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eu & os outros

Não se mexe em águas passadas, mesmo por que elas não movem nem moinhos, nem uma palha sequer. Mas a gente costuma se banhar em águas que chegam, mesmo que sejam as mesmas que um dia passaram, evaporaram, e depois choveram em nós.”

Antigamente, eu dava um boi pra não entrar numa briga. Hoje, eu dou um monte de tapas pra não sair.”

Você põe o termômetro, pra medir minha temperatura, enquanto é você mesmo quem arde em febre.”

"Somos donos de nossas dúvidas, mas estamos sempre procurando alguém para adotá-las, para que não tenhamos o trabalho de cuidar delas."

Se me expresso, você pode me entender mal; se não me expresso, você me entende mal.”

Sonhei que eu era um computador com defeito: não conseguia reiniciar. Que coincidência, a vida também não se reinicia. Mas isso não é um defeito, logo, não tem conserto. Vou dormir.”

Você diz me admirar como adversária, por pensar que eu valorizo meus oponentes. Eu não os valorizo, pois, se eu acreditar no que eles dizem, eles serão meus ídolos...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário