domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tanto frio



“Sim, neve... Chorei pensando no Brasil; chorei pensando nos amigos; chorei pensando nas músicas; chorei sem pensar em nada...”

“Simplicidade é não precisar de algo externo pra 'ser'."

“Ali, eu não vi um palco, e, sim, uma fogueira em torno da qual, numa noite fria, todos juntos, bebemos um bom vinho e nos revezamos, deixando a emoção fluir e virar fumaça, junto com a lenha que nos aquece.”

“Abandono: todos sentem, o tempo todo, mas apenas poucos reparam, e por pouco tempo.”

“Durante todo tempo de convívio com tantas pessoas no ambiente virtual, tive a oportunidade de constatar o quanto esse universo imaterial permitiu ao Homem a promoção e demonstração de sua sensibilidade e de sua percepção pelo próprio elemento Humano. Tenho visto até o coração mais duro e aparentemente frio se quedar diante das manifestações artísticas de quaisquer naturezas. Entrega! Eis a palavra! O Homem no ambiente virtual permite-se, um pouco mais, à entrega. Não falo da entrega de um ser humano a outro, mas sim, da entrega de cada um, à sua própria emoção, ao que há de sensível dentro de si. Receber poesia, através de emails, lê-las e encaminhá-las tornou-se uma profissão de fé, em meio a esses tantos internautas que navegam, transitam, oscilam, flutuam.”

“Se, na desolação, você não consegue descobrir exatamente onde se encontra a dor, é por que a raiva ainda te cega e anestesia.”

“Na dor, todos são meus filhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário