terça-feira, 7 de maio de 2013

Espelho, espelho teu


“Sou um amontoado de pedaços de guardanapos, passagens de ônibus, recibos de padaria, cheios de anotações.”

“Já que sou um ser pensante – e muito pensante -, não posso ficar sem me expressar. A expressão é decorrente da inteligência. Você pode reparar que barata não se expressa.”

“Quando olho a foto de um amigo, penso: Eis a foto de um futuro antepassado. Quando olho minha foto, constato que, à revelia do tempo, eu também sou um antepassado. Oh, Deus, eu sou o pretérito do futuro!”

“Sou um tumor de sentimentos. Estou sempre na iminência de estourar.”

“Um colar de pérolas que arrebenta! - Sou eu querendo paralisar e registrar as coisas que sinto e penso. Elas escorrem pelos meus dedos.”

“Sou filha da anarquia com a ditadura. Acabei me tornando uma emoção exilada.”

"Eu não sei quem eu sou, mas sei que eu não sou quem eu penso que sou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário