sábado, 8 de março de 2014

Nós, mulheres

“Eu não posso comemorar o Dia Internacional da Mulher, enquanto não existir o Dia Internacional do Homem.”

“A humanidade deve à mulher, um pedido formal de perdão. Carregar a culpa dos males que afligem os seres humanos tem sido uma experiência torturante para a alma e psique femininas. Nós, mulheres, precisamos de paz, precisamos desarmar nossas defesas.”

“Beijar uma boca é fácil. Difícil é beijar uma mulher."

“A mulher, numa certa fase da vida, deve tomar todo o cuidado, para não andar na contramão da natureza, lutando contra as modificações que o amadurecimento impõe ao corpo, mas, sim, na mão única, e precisa da evolução da alma e da sensibilidade.”

“Se me olham como mulher-objeto, e desprezam os demais aspectos, apenas uma das minhas dimensões aparece no cenário. As demais se tornam o próprio cenário.”

“Eu sou mulher chegada a conteúdo; não sou mulher de forma.”

“Sou supereficiente, na hora de errar. Sempre que tento errar, eu consigo... posso me considerar uma mulher de sucesso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário